Politica de Trocas

Regras Gerais de Trocas e Devoluções

Procedimentos de Assistência Técnica, Troca e Devolução.

1 – Introdução

A Confort Colchões tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes. Por isso criamos nossa política de toca de devolução criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre  a Confort Colchões e você é baseada na confiança.


Ficamos muito satisfeitos pela sua aquisição na Confort Colchões e esperamos surpreender você. Mas, se apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@confortcolchoes.com.br


Após o envio de sua solicitação, a mesma será devidamente registrada, analisada e tomada à devida providencia, dentro do menor prazo de tempo possível.


1.1 - Atenções Necessárias antes de finalizar a compra e evitar qualquer imprevisto, fique atento a todo o texto descritivo e informativo de detalhes técnico do produto.

- A cor do produto (alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa).
- As dimensões do produto (verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do Cliente).
- Prazo de Garantia do Fabricante.
- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

1.2 - Dever obrigatório do cliente de conferir no ato da entrega o produto recebido.

Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, deve checar rigorosamente na presença do entregador, os seguintes itens:

   -  Embalagem aberta ou avariada.
   -  Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado).
   -  Produto em desacordo com o pedido.
   -  Falta de acessórios.

E se o produto estiver em desacordo, deverá constar o registro desse desacordo no canhoto da Nota Fiscal de entrega do produto. E comunicar imediatamente através do e-mail: sac@confortcolchoes.com.br

2 - Assistência por defeito técnico do produto.

Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, pode solicitar a assistência técnica sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido em certificado pelo fabricante, ou garantia obrigatória da Lei de Defesa do Consumidor de 90 dias corridos.

Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, a Confort Colchões efetua sua assistência técnica ou troca, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que, após análise prévia, fique evidenciado e comprovado o defeito de fabricação do mesmo. Em caso de impossibilidade de assistência técnica, a troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota de compra.

Após este prazo de 7 dias, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto, dentro do período de garantia do mesmo. A Confort Colchões coloca-se à disposição para fornecer os dados necessários de seus fornecedores e enviar a solicitação direta ao fornecedor e acompanhar a mesma.

É necessário envio por e-mail de cópia da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia. O reconhecimento de um defeito de fabricação passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. E por se tratar de venda através da internet à distância, pedimos em todos os casos de solicitação de assistência o envio por e-mail da foto do defeito que está apresentando no produto adquirido e do relato descritivo em detalhes do defeito apresentado de fabricação. Sendo essa uma condição obrigatória  para assistência em garantia. Não são cobertos defeitos de mau uso ou montagem.

Todos os produtos que apresentarem defeito de fabricação, após a conclusão das verificações técnicas, deverão ser encaminhados a Confort Colchões para que possamos estar providenciando a assistência técnica de garantia. E se for constatado que não há defeito no produto, a Confort Colchões devolverá o mesmo para o endereço do cliente. Todo o custo de transporte relativo a recebimento de devoluções, envios serão de total responsabilidade do comprador.

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, o fabricante reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.


Sua solicitação de assistência ou troca de um produto em garantia deve ser feita sempre à pelo e-mail sac@confortcolchoes.com.br informando o motivo da solicitação, e seus dados completos (nome, telefone, nota de compra, CPF), cópia da Nota Fiscal, cópia certificado de garantia e foto digital do defeito no produto reclamado.

A Confort Colchões terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito junto ao fabricante, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

- substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
- restituição imediata da quantia paga;
- abatimento proporcional do preço.


3 - Divergência na Entrega

Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que imediatamente recuse o recebimento e devolva ao transportador e contate a nossa central de atendimento para providenciarmos sua substituição:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
- Se receber o produto, descreva o problema na nota de recebimento de entrega e o prazo para solicitação e reclamação será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo. 

Não aceitamos reclamações posteriores de avarias ou faltas de algum item do produto. É necessária a vistoria e conferencia no ato da entrega.


4 – Escolha de produto errado

Em caso de você efetuar uma compra indevida a sua necessidade, para ser feito solicitação de troca é necessário que o produto não tenha a sua embalagem violada. Os custos de transportes de devolução do produto comprado e entregue, da entrega do novo produto e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade total do cliente. Portanto, escolha corretamente o seu produto desejado para que não compre errado e disponibilizamos, além de todo o material descritivo bem informativo no site, a nossa central de televendas para auxílio e consultoria a escolha do produto certo as suas necessidades.


5 – Desistência

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

O reembolso somente será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos de transportes e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade total do cliente. Após o período de 7 (sete) dias, não será mais aceita a devolução do produto.

Devolução de Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas mensais subsequentes, após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos trâmites de cancelamento de pedido comprado e entregue. Lembramos que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do seu cartão.

Devolução de Pagamento com  Boleto, Transferência ou Deposito Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue.


6 – Insatisfação

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, sua solicitação de troca por outro produto deve ser feita à nossa Central de Atendimento ou por e-mail dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados. Os custos de transportes e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias, não será mais aceita a troca e devolução do produto.

Nosso atendimento somente é efetuado pelo e-mail sac@confortcolchoes.com.br

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